Trocas e Devoluções
Nossa produção é totalmente artesanal e por isso nossos produtos podem apresentar pequenas variações de tamanho, tonalidades e texturas. É importante reforçar que as peças foram produzidas manualmente e as variações descritas acima não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Prezamos por um relacionamento transparente e respeitoso com os nossos clientes, nossa política de troca e/ou devolução é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
-
O cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para solicitação de devolução ou troca.
-
Recuse a mercadoria se a embalagem estiver aberta ou danificada; se a peça estiver danificada; ou se o produto não for compatível com o pedido.
-
Nossos produtos possuem 90 dias de garantia, somente para defeitos de fabricação. Estamos à disposição para orientações da sua garantia pelo e-mail [email protected]
-
Prazo para devolução, desistência ou troca de produtos: 7 dias corridos para comunicar a desistência ou solicitação de troca após recebimento do pedido. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas pela internet, telefone, e-mail ou catálogo.
-
O produto de devolução ou de troca será coletado pela transportadora e deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Enviaremos uma nota fiscal de devolução para o transporte. Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor do pedido ou a troca do mesmo após recebimento e conferência do produto.
-
Pagamentos realizados através de boleto bancário, transferência bancária ou PIX serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente em até 10 dias úteis.
-
Os pagamentos realizados com cartão de crédito terão seu estorno solicitados junto a plataforma.
Esta política de troca é válida a partir de Sep 2022.